Saturday, August 20, 2011

Como fazer sua compra no exterior sem sair de casa.

Ola pessoal, sei que muitos gostariam de comprar roupas importadas por causa da qualidade do material, durabilidade, pela marca em si... mas sem pagar o absurdo que se cobra no Brasil nao 'e?
Mas ai vem varias duvidas: que site comprar? o pagamento 'e seguro? sera que vou receber? sera que alfandega vai cobrar taxas? e por ai vai.
Compreendo perfeitamente todas essas duvidas pq ja as tive e por medo achei melhor nao arriscar. Mas hoje estou em outra situacao, hoje moro nos EUA. Tenho filhos, (lindos e sapecas) e estava entedeada de cuidar so de casa, marido e filhos (haha, como se fosse pouco ne) precisava fazer algo diferente. Mandei uma encomenda para uma amiga aqui, uma outra ali e achei que seria interessante trabalhar com encomendas. E esta dando certo, gracas a Deus.
Ja faz algum tempo que meu marido vem me dizendo pra mim postar em um blog o meu trabalho, mas confesso que nao sei mecher ne blog! Postar, colocar fotos... Bom vou aprendendo mesmo que apanhe um pouquinho, rsrs.
Sobre meu trabalho: trabalho apenas com produtos 100% originais compradas diretamente nos sites das marcas ou sites seguros.
O frete 'e de acordo com a quantidade e volume da sua compra, tem caixas de $16, $28, $38, $50. (valores em dolares) O prazo para entrega no BR 'e de 7 a 14 dias, caso vc tenha urgencia o valor do frete 'e mais alto.
Pagamento antecipado, (lembrando que nao tenho estoque e trabalho com encomendas), ou voce pode comprar com seu cartao e te paco o endereco da loja do meu marido para entrega.
Sei que muitos ficam com o pe atraz sobre o pagamento e nao fico chateada nao, entendo perfeitamente, Mas meu trabalho 'e serio e honesto, infelismente nao posso passar o contato das algumas clientes para que se sintam mais a vontade, mas posso afirmar que nao quero tirar nada de ninguem, quero apenas fazer meu trabalho honestamente.
Envio para todas as clientes o numero de rastreio para acompanharem a entrega de suas mercadorias.
Ja enviei inumeras mercadorias para o BR e a alfandega nunca taxou nenhuma, Sempre informo para minhas clientes dos riscos em comprar perfumes ou produtos eletronicos, pq a fiscalizacao 'e maior, muitas preferem correr esse risco e felismente receberam sua mercadoria sem problemas.
Vou postando as fotos dos produtos que envio para o Brasil.
Fiquem a vontade para fazer suas perguntas.
Bjos
Pri

No comments:

Post a Comment